Senha para descompactação: blog15#$%

(link pasta)

2ª Temporada
(link pasta)

3ª Temporada
(link pasta)

4ª Temporada
(link pasta)
(Episódio 1&2 desta temporada foi dividido pelo HJ-split, caso não o tenha, segue o link para download do aplicativo: baixaki.com)

(link pasta)

(Link pasta)

(Link pasta)

(Link pasta)



Observações:
  1. 8ª temporada sem previsão para dublada, por enquanto somente legendada! Acompanhe clicando aqui!
  2. Como baixar pelo mediafire com toda a velocidade da banda? Clique!
  3. Download Bones legendado. Clique!
  4. Atenção: Caso os arquivos apresentem falhas na reprodução, recomendo a instalação do codec pack que pode ser baixado no link: K-Lite Mega Codec Pack 
  5. Mais notícias sobre bones: minhaserie.com Anna-bones ou no fórum de discussão de Bones!

Posts Relacionados

Sobre o Autor

Jovem leitor da web que compartilha suas ideias e suas opiniões neste singelo blog acreditando que a web é o melhor lugar para se difundir ideias, questioná-las e segui-las. Pra quem busca informação a web é o nosso lugar. Contatos

203 comentários:

  1. EU GOSTO MUITO DESTA SÉRIE, E TAMBEM GOSTEI MUITO DESTE SITE, TEM OS LINKS PARA ASSISTIR ONLINE E DUBLADO, MAS EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA BAIXAR PARA O MEU PC, EU TENHO O REALPLAYER MAS NAO CONSEGUI BAIXAR OS EPISODIOS A NAO SER PELO MEGAUPLOAD, MAS VALE LEMBRAR QUE O MEGAUPLOAD LIMITA APENAS A 2 DOWNLOADS POR DIA E A 72 HRAS DE VISUALIZAÇAO ONLINE. =/

    GRATO

    SMS

    ResponderExcluir
  2. lost_leitin, é um prazer têlo aqui no meu blog e que bom que tenha gostado, mas a respeito do download, se vc tiver instalado o realplayer no seu pc, certifique-se que no momento da instalação do real, vc tenha selecionado a opção "ativar barra de download" (ou algo do tipo) para que no momento em que vc for assistir o episódio online, ao vc passar o mouse sobre o vídeo, no canto superior direito do vídeo apareça a opção "Download do vídeo" é a única forma que encontrei de baixar sem ser diretamento no megaupload, pq este realmente é uma droga! Se vc estiver na dúvida enquanto a instalação, vc pode instalar novamente por cima da instalação atual.

    ResponderExcluir
  3. salve salve.. =D
    consegui baixar o arquivo pelo realplayer
    o problema era porque eu estava usando o mozila, e é necessario o IE para isso xD
    mas surgiu outro problema, ele nao baixa o arquivo inteiro, de 45minutos ele baixa só uns 33, QUANDO BAIXA...
    q azaar né?
    voce sabe como solucionar isso?

    hm, para animar, MUUUIITOOO FEERA ESSE SEU SITE, eu quando quero algo saio pesquisando pra valer, e o melhor arquivo online que encontrei foi o seu, meus parabens
    pena que o lance do download ainda nao foi totalmente solucionado =/

    ResponderExcluir
  4. adoro o seriado bones melhor ainda é poder assistir online ^^ obrigado niel adorei o site

    By:Anderson

    ResponderExcluir
  5. não consigo assistir online, só baixa 7 min, é primeira vez que q tento assiti! por que disso?

    ResponderExcluir
  6. Olá Dayanne, é um prazer tê-la aqui em meu blog, mas mediante o seu problema eu mesmo assisti o 1°episódio e não tive problema algum, peço-te que observe melhor a velocidade da conexão e o horário que está sendo assistido, pois estes fatores são relevantes para que vc possa assistir o vídeo com sucesso. Minha conexão é de 2 Mbps e assisti pela manhã, pois nesse período a conexão costuma estar mais "livre". Qualquer dúvida poste um comentário, abraços.

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela informação, mais o meu problema era o navegador, tentei assiti no google chrome e deu problema, mais assisti no explorer e foi sem problema, obrigado mesmo assim, é bom saber disso, gosto muito de sries até mais que filmes, e tô gostando dessa!

    ResponderExcluir
  8. nte sou novo e eu queria saber como faz para baixar o video pelo real player?

    ResponderExcluir
  9. Olá Matheus, tudo é muito simples vc baixa o programa através do link acima e durante a instalação vc chegará numa etapa para escolher algumas preferências como por exemplo, ativar a opção de fazer download de vídeo, depois disso vc finaliza a instalação e quando for assistir ao vídeo basta passar o mouse por cima vídeo e aparecerá um "botão" na parte superior direita da tela, é só clicar ali.

    ResponderExcluir
  10. bones é meu prefirido,eu assisto 1 por dia online,obrigado por me dar esse sitee...amo vcsss♥

    ResponderExcluir
  11. Por nada tayna! Tb gosto muito de bones, qualquer pedido é só solicitar através de comentário... Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Eu consegui ver o primeiro episódio, e vo ver todos, da primeira temporada, adoro bones, mas prefiro dublado, como faço pra ver as outras temporadas dublado tbm...???tem como aki pelo teu blog ou pode me indicar algum site pra baixar...ou algo do gênero!
    Achei muito legal teu blog!
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Eliano, É um prazer tê-lo aqui em meu blog! Mas infelizmente já procurei e muito bones em suas outras temporadas dublado e não encontrei, certamente ainda não apareceu nenhum "desbravador" que gravasse as outras temporadas dubladas e desse um "up" em algum servidor como Megaupload, para o proveito dos fãs! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. valeu!!!
    É um pena não existir ainda..gosto muito de bones, mas prefiro dublado, mas já valeu por ter conseguido ver a primeira...
    abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é fernanda!!!Tem mais episódios da 5ª temporada? Adorei o site!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda, é um prazer tê-la ak no meu blog! Já adicionei link's da 5º temporada, qualquer dúvida é só comentar. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Bones eh maraa!!! mas não tem nenhum outro site em que possa se ver online qntas vezes quiser?
    gostei mto do site

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu? Seus videos foram removidos?

    ResponderExcluir
  19. 15/07/2010 - Links atualizados! Do 01 ao 14º episódio, os demais brevemente estarei atualizando! Abraços.

    ResponderExcluir
  20. 15/07/2010 - Todos os Links atualizados!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, começei a assistir agora e estou gostando bastante, obrigado pelos links!

    DICA: Para fazer o download dos episódios para o seu computador, basta mudar no link do download de Megavideo para Megaupload...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  22. Ola tem uma coisa video 20 Bones esta em ingles e nao esta dublado....

    ResponderExcluir
  23. Ola sou a Fran gostaria de saber qual episodio que eles se beijam pela primeira vez... me falaram que foi no primeiro episodio, mas nao achei. Vc consegue pra mim essa informação gosto muito desse seriado.

    ResponderExcluir
  24. Olá rafael775, é um prazer tê-lo aqui no meu blog!! Já identifiquei o problema e brevemente corrigirei! Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá Franciely, é um prazer tê-la aqui no meu blog! Não sei comprovar-te ao certo mas, o 1º primeiro beijo deles é no episodio 100, no qual é um flash back do passado antes deles trabalharem juntos mas, se considerarmos o primeiro beijo apresentado na serie sem ser um flash back, foi o de natal (episódio 09) da 3ª temporada... Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Olá... Episodio 20 está em inglês... segue o link com o episodio dublado: http://www.megavideo.com/?v=Z0YNK4DV
    Fore abraço, parabéns pelo blog!!!!!

    ResponderExcluir
  27. a sim então fi tipo uma volta ao passado rsrsrs.
    valeu amigo pela atenção e resposta.

    ResponderExcluir
  28. Muito Obg Álvaro! Link adicionado! Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Eu queria saber se há algum limite de episódios por dia..?

    ResponderExcluir
  30. Esse blog é muito bom. Assistindo o primeiro episódio da quarta temporada, percebi que trava o filme logo no início. É comum?

    ResponderExcluir
  31. Adorei o seu Blog...Será que vc conseguiria mais uma temporada dublada?

    ResponderExcluir
  32. Olá Katia Garajau, é um prazer tê-la aqui no blog! Sobre o problema, se vc estiver usando o firefox Tente usar o Internet Explorer 8, algumas pessoas alegaram "dificuldades" em carregar vídeo no firefox. Se vc já estiver utilizando o IE8, neste caso não sei o que lhe informar, mas no meu pc está rodando tranqüilo com o IE8. Qualquer sugestão é só comentar! Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Olá ana, é um prazer tê-la aqui no blog! Infelizmente não consegui links de outras temporadas dubladas mas, estou periodicamente a procurar, qualquer novidade prontamente postarei aqui no blog! Qualquer sugestão é só comentar! Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Muito Obrigada pelos episodio de BONES em Portugues. Eu estava tanto tempo procurando e so agora pude encotrar. muito Obrigada.
    Só uma perguntinha, só a primeira temporada esta dublada ou a segunda tbm esta???

    ResponderExcluir
  35. Por nada Edith Gonzalez! Mas Infelizmente dublada só tenho a primeira temporada, assim q aparecer outra temporada dublada eu postarei aqui no blog, ok?! Abraços!

    ResponderExcluir
  36. oi,mim diz uma coisa,Onde vc achou a primeira temporada de Bones?
    Vc tem uma previsão de quando vai postar a segunda temporada dublada?????. pofaaaa

    ResponderExcluir
  37. Olá Edith Gonzalez! Nem lembro ao certo onde encontrei esses link's mas são em vários sites e blogs da internet q encontro através do google porém, como sempre encontramos "partes" dos links funcionando e outros não... O q eu faço é agregar todos os links de diversos sites e blogs q funcionam e postá-los aq, flw?! E como já tenho dito à outros seguidores, não sei quando conseguirei links de outras temporadas de bones dubladas, mas tenho esperanças assim como todos os fãs brasileiros de bones, de encontrar todas as temporadas de bones dubladas! Abraços.

    ResponderExcluir
  38. oi niel,vc sabe o site onde posso ver a 6 temporada de bones?
    estriea dia 23 de setembro nos Estados Unidos, mais eu n tenho site onde eu possa ver.
    vc sabe algum?????
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Monique, é um prazer tê-la aqui no meu blog, mas infelizmente a temporada de bones apenas será divulgada na internet quando estrear nos EUA. Antes disso é impossível, pois a prioridade são os clientes da tv a cabo. Após alguém gravar da tv a cabo e legendar é que será possível encontrar na web, ressaltando q esse processo pode levar até dias para acontecer! Abraços.

    ResponderExcluir
  40. olá gostaria de agradecer pelo blog que está muito bom mesmo:) amo este seriado hihihi
    por acaso vc não tem como conseguir a segundo temporada dublado???
    valeuuu

    ResponderExcluir
  41. Quero assistir Bones no Real Video, quando dou o click no capítulo ele abre o Mega Video. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  42. Olá GOSSIP GIRL! Infelizmente ainda não encontrei as outras temporadas dubladas! Abraços!

    ResponderExcluir
  43. Olá Sônia Regina! Será necessário vc realizar o download do cap. q vc quer. Para isso basta alterar os links de "megavideo" para "megaupload" EX: "www.megavídeo.com/xyxy" para "www.megaupload.com/xyxy" Qualquer dúvida é só comentar ok?! Abraços!

    ResponderExcluir
  44. Niel, vc sabe onde encontrar os episodio 6 de bones?
    Bom eu sei onde encotra-los, mais precisa colocar legendas, eu tenho o programa p colocar as legendas mais estou sem tempo. Se vc quiser e garantir q pode botar as legendas eu te passo os links.
    Valeu abraço.

    ResponderExcluir
  45. Olá Monique! Segue o link do episódio 1 de bones da 6º temporada para assistir on-line já com legenda:
    http://www.megavideo.com/?d=Y9MPUK6X
    e o episódio 2 (apenas download):
    http://www.megaupload.com/?d=7O4SXNTR
    Logo estarei criando um post sobre a 6º temporada... Desculpe a demora em relação a isso, pois estou sem net em casa! Tô me virando como posso =D Abraços!

    ResponderExcluir
  46. ta vendo Niel eu disse a vc q ja tinha na nete os episodios da 6 temporada, eu assisto a 6 temporada de Bones toda quinta feira em tempo real em um canal dos estados unidos,tem um site q logo quando termina o episodio na quinta feira mesmo ele posta na nete mais sem legenda. eu falei a vc pq queria da uma força ao seu blog pq vc tem desde a 1 temporada.abraço

    ResponderExcluir
  47. bones é muito legal o buf está começando a gostar da bones e ainda não terminei de assistir mais quando terminar vou postar outro comentário...

    ResponderExcluir
  48. rsrs vlw Monique! Já postei a 6° temporada, mas tô com um probleminha no episódio 2... mas logo resolverei isso... Vlw pelo apoio!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  49. alguem poderia colocar Bones - 2ª Temporada Dublado para ver online ou baixa?

    ResponderExcluir
  50. olá niel, vc tem 2ª temporada Dublada ?

    ResponderExcluir
  51. Tenho nada parceiro... Já virei a net em busca disso! Mas qualquer coisa é só comentar. Abraços.

    ResponderExcluir
  52. Porque 1º e 2º episódios estão indisponíveis ?

    ResponderExcluir
  53. Pronto Henrique! Os links estão atualizados! Qualquer coisa é só comentar! Abraços.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Brigado cara! Adorei o blog, ainda mais pq rodei o google atrás de episódios de Bones On-Line e aqui tem. Estou on no seu site desde ontem direto, só parei a noite pra dormir e logo voltei de manhã. Parabéns !

    ResponderExcluir
  56. oi, queria saber, como faço pra assistir mais do que 72 hrs de episodios online

    ResponderExcluir
  57. Taí um método de burlar esse bloqueio: http://natanielsouza.blogspot.com/2011/01/como-burlar-megavideo.html espero q funcione! Abraços.

    ResponderExcluir
  58. Para baixar, copie o código após o final do link completo (ex:MMJQA7R0) e cole no link do megaupload:
    http://www.megaupload.com/?d=
    Vai ficar assim:
    http://www.megaupload.com/?d=MMJQA7R0
    (esse no caso é o episódio 22)

    Aê é só baixar normalmente, como um arquivo do megaupload.

    ResponderExcluir
  59. BONES 1 TEMPORADA DUAL AUDIO AVI HDTV

    http://www.megaupload.com/?f=V1ZH5YVR

    TEMPORADA COMPLETA!!.

    ResponderExcluir
  60. Bela iniciativa parceiro! Porém só há links até o episódio 14...

    ResponderExcluir
  61. O 14º episódio está indisponível. Quando ele estará de volta?

    ResponderExcluir
  62. Olá Ana! O link já foi atualizado, qualquer coisa é só comentar! abraços.

    ResponderExcluir
  63. niel cara por favor vç pode colocar a quinta temporada da bones valeu

    ResponderExcluir
  64. Desculpe DAvitoon, mas não entendi o seu pedido... Logo abaixo dos links da 1º temporada dublada, tem o link:
    http://natanielsouza.blogspot.com/2009/11/bones-12345-temporada-assistir-online.html
    Para vc ser direcionado à página das outras temporadas legendadas, inclusive a 5º.
    Espero ter ajudado! Abraços.

    ResponderExcluir
  65. Otimo assisto todos os dias Parabéns por criar um blog que realmente interesse :)

    ResponderExcluir
  66. Eu adoro essa série, sempre que via no canal FOX, já estava no fim. Agora posso ver com calma :) Está de parabéns adorei seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  67. O epsisódio 20 só há a opção de assistor online você poderia arrumar é que coleciono os episódios em dual audio. Grato

    ResponderExcluir
  68. niel boa noite ..não estou conseguindo ver a segunda temporada dublada como eu faço??

    ResponderExcluir
  69. ai Niel, parabens pelo site.. mas gostaria que me tirasse uma duvida. la vai: qnd assisto on line audio dublado normal, mas por ser on line, imagem não é 100% e se eu baixo, imagem 100% mas o audio é em inglês com a dublagem por cima (isso mesmo, os dois simultaneamente). Como posso resolver isso? Desde já agradeço =D

    ResponderExcluir
  70. Pessoal peço desculpas por conta de minha ausência no blog estes dias, tenho assumido algumas responsabilidades que impossibilitaram-me de atualizar ou gerenciar o blog! Agradeço a todos a compreensão!

    ResponderExcluir
  71. Olá Suellen! Infelizmente ainda não consegui a 2° temporada dublada, mas assim que conseguir eu posto ok?! Abraços.

    ResponderExcluir
  72. Obg Francisco! Mas enquanto sua dúvida: Para assistir no pc dublado (quando o arquivo for dual áudio) recomendo baixar o pacote de codecs no link >>> http://natanielsouza.blogspot.com/2009/11/k-lite-mega-codec-pack-544.html <<< então ao instalar o codec é instalado juntamente um player que ao ser reproduzido o arquivo só sairá o áudio dublado! Mas caso tenha alguma dificuldade com o programa é só retornar em comentários aqui no blog que logo lhe responderei, ok?! Abraços.

    ResponderExcluir
  73. ae a temporada 2,3,4,5,6,7 não tem dublado?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Pow parceiro, os episódios 5, 7, 8 e 9 da 1ª temporada não estão funcionando, tem como dar um jeito. Vlw !!!

    ResponderExcluir
  76. Ok parceiro, obg por avisar, brevemente estarei adc novos links! abraços.

    ResponderExcluir
  77. Vlw parceiro, tudo na boa agora, excelente temporada. Abc

    ResponderExcluir
  78. Niel, vc salvou as minhas Férias!!\o/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  79. Parabens pelo blog, muito bom...
    Só o link pro 14º que ta dando problema, tem como arrumar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Claro amigo! breve postarei um novo link!

    ResponderExcluir
  81. querido Niel, os videos dos epis 14 em diante foram retirados, é uma pena
    adoro seu blog, obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  82. Ok Cris! LInks atualizados! Abraços!

    ResponderExcluir
  83. Oiii Niel, o que aconteceu os seus videos foram removidos por conta da infração, e eu não encontro em nenhum outro site. Não daria pra arrumar isso aí colega eu adoro essa serie queria muito terminar de assistir.Beiijoos

    ResponderExcluir
  84. É pra já Kamylla! peço q aguarde pacientemente e no máximo 24 hs reponho os links! Flw, abraços!

    ResponderExcluir
  85. Pronto Kamylla! Obrigado pela compreensão! Os links foram atualizados! Qualquer bronca é só comentar! Abraços!

    ResponderExcluir
  86. Opa, blz! Brevemente estarão disponíveis novamente!

    ResponderExcluir
  87. Desculpe a demora MACY! Os links estão disponíveis novamente, mas apenas no formato Avi dual audio e Assistir Online, infelizmente não consegui postar links para download em rmvb... Qualquer coisa é só comentar! Abraços!

    ResponderExcluir
  88. vlw amigo baixando aqui qualidade ta [otima

    ResponderExcluir
  89. Por nada parceiro! qualquer coisa é só comentar! abraços.

    ResponderExcluir
  90. kra parabéns pra vc com esse blog, o mais completo dublado que eu encontrei.

    valeu mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alexandre, fique a vontade no blog! :)

      Excluir
  91. É, eu queria os episódios em .AVI, mas como os episódios dublados, SÓ TEM AQUI, vai em RMVB mesmo hahaha' Valeu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.brazilfilmes.net/2012/02/bones-12a-temporada-completa-avi-dual-audio.html
      (o)

      Excluir
    2. Erro 404 Page Not Found haha' Voce é o unico que tem, cara.

      Excluir
    3. Talvez sua conexão, mas o site está On. :-?

      Excluir
  92. Sim, o site está online. Só os links dos servidores, UPLOADED, FREAKSHARE entre outros, estão todos Off, infelizmente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas fica esperto que eles logo devem atualizar. (o)

      Excluir
  93. ola cara muito bom seu site baixei da 2 ate a 7 temporadas mas a 1 ta off da para reupar so me falta a 1 para eu começar a olha desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  94. tem como vc arrumar os episodios 1 e 2 da quarta temporada de bones agradeço

    ResponderExcluir
  95. natanile o link da quarta temporada de bones eu acho q esta quebrado
    nao sei direito mas quando eu baixo ele os primeiro episodio
    ele baixa imcompleto algo assim todos os episodios estao com cores mas o episodio 1e2 da quarta temporada esta preto mas ele nao baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deyse, desculpe a demora, mas se vc baixou completamente os dois arquivos e juntou devidamente com o Hjslipt, então só pode ser problema de codec do seu pc. Recomendo a instalação do K-lite codec pack. Segue o link:

      http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

      Qualquer dúvida estamos por aqui :>)

      Excluir
  96. Isso sim é q é um site bom... Estão de parabéns! Muito obg.

    ResponderExcluir
  97. A 1ª temporada os links estão quebrados. p Favor conserte-os.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, desculpe a demora em responder :-s De fato os links saíram do ar, vou providenciá-los no Mega. Aguarde (o)

      Excluir
  98. Vlw Nataniel sua página é show muito bem organizada e com muito conteúdo \o/

    ResponderExcluir
  99. Salve a site ta dahora mas resaltando a primeira temporada tem so 17 episodios e são 22 tem como arrumar aew vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa mano, vou ver o que faço... Talvez esta semana ainda os links voltem, abraços. :>)

      Excluir
  100. demais, cara... (h)
    o episódio 21 da 5 temporada está corrompido ;-(

    ResponderExcluir
  101. brother, o ep.6 da temporada 1 não está fazendo download. Site marcado como favorito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo! :p Upei de novo o arquivo, tente novamente. Abraços.

      Excluir
  102. Ola!!! Eu baixei o primeiro episodio e ele esta pedindo uma senha para descompactar. Poderia me dizer qual é essa senha? Obrigada pela atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leya a senha encontra-se no início da postagem. :-)

      Excluir
  103. quando vao lançar a 8ª temporada dublado???? gostei deste sit pois da pra baixar pelo mediafire!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vlw amigo! Não deixe de dar um rolé pelo blog, quem sabe vc curte outros assuntos! Abraços :)

      Excluir
    2. A 8ªtemporada estou terminando de baixar, logo logo colocarei no MEGA.

      Excluir
  104. Cara, Não tô conseguindo baixar a segunda temporada, está aparecendo "File Removed for Violation"... tem como resolver ?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou colocar no MEGA, aguarde, talvez esta semana mesmo farei isto.

      Excluir
  105. Oi Nataniel tudo bem? Gostaria de saber se irá arrumar os downloads da 2 temporada é que estou tendo problemas para baixa-los, eu só consegui baixar o primeiro episódio porém ele não apareceu a imagem só as vozes, e o resto dos episódios estão com problemas. Obrigada pela atenção!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe e instale o k-lite, o link para download está na postagem. Leia atentamente as observações que coloquei no início da postagem. Qualquer problema, disponha (o)

      Excluir
  106. ola nataniel aaruma os links da 2 temporada do 3 ao 22 esta off agradeço deis de ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou providenciando no MEGA, aguarde! :p

      Excluir
    2. obg por estar colocando a 2 temporada no mega valew (h)

      Excluir
  107. Nataniel parabéns pelo blog, muito bom! só tem um problema que vi ao tentar baixar o cap 9 da 1ª temporada.... ele não carrega! mas fora isso trabalho excelente... parabéns (h)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, ele está ativo mas quando clicamos em baixá-lo ele demora vários minutos para iniciar o download... Vou reupar pra ver... E obrigado pelos elogios :-) Não deixe de dar um rolé no blog, quem sabe vc curte outros assuntos, abraços :>)

      Excluir
  108. Oie Nataniel, eu já tinha o k-lite, mas eu fiz o que recomendou e baixei e instalei de novo, deu certo em alguns videos mas não no episodio 06 da 02 temporada, eu baixei ele e ele não rodou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente baixar novamente o arquivo, abraços :)

      Excluir
    2. EU BAIXEI TODOS OS EPISODIOS DA 2 TEMPORADA E FUNCIONOU PERFEITAMENTE VALEW ABS

      Excluir
    3. Eu tentei baixar de novo Nataniel, continua não dando certo :-?

      Excluir
    4. O mesmo aconteceu com o episodio 12 Nataniel, tentei baixá-lo duas vezes e não deu certo em nenhuma!!!!

      Excluir
    5. Desculpe Aline, mas não sei como lhe ajudar [-( Baixei os arquivos que você mencionou e estão todos funcionando normalmente... Abraços.

      Excluir
  109. ola nataniel eu to acompanhando vc upando os episodeos da segunda temporada no mega muito bom fico0 agradecido por vc postar esse e um dos melhores sites q eu ja entrei e ta como meu favorito vo continuar baixando a segunda temporada q vc ta colocando no mega queria faser uma pergunta vc vai colocar a 8 temporada do bones dublada tambem para nois baixar ou nao fico agradecido deis de ja abraço :>)seu site e show de bola 8-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou organizando os arquivos, logo logo estarão subindo ao MEGA... Tudo é questão de tempo e da minha net ajudar (p)

      Excluir
  110. cara ja tem um monte de sit com ep dublados, e a fox passo os ep dublados, como nao tem previsao para dublados??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rochedo, sei que tem muitos sites com os epi já upados, mas tá tudo naqueles servidores péssimos né?! Aqui a coisa é mais top :d vai tudo pro MEGA! Se você encontrar algum site com os epi dublado que esteja no MEGA, dá um alô aqui que ficarei grato :>) Até lá, termos de aguardar até conseguir tempo (e paciência (p) ) para upar os epi no MEGA... Abraços.

      Excluir
    2. se vc ocnsegiur pelo medifire tbm ta otimo!!!! :-d

      Excluir
  111. boa noite cara so achei aqui bones rmvb dublado so estou tendo problemas de baixar a primeira temporada pois esta em uma pasta e não consigo copiar os links dos epsodios em separado pois pago gerador premium vc teria os links separados da 1 temporado do mega desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Alessandro... Nunca ouvi falar em gerenciador pro MEGA, até por que o download do MEGA é feito por meio de linguagem html 5. De qualquer forma você poderia me passar o nome do programa?

      Excluir
    2. é que eu pago o serviço baixar premium e so aceita links separados por pasta não baixa e por links onde estão na aceita se uso um link do mega separado ele baixa pelo serviço sem problemas com toda a velocidade da minha net é que tenho toda as outras temporadas por rmvb que não queria baixar por avi. é isso mas tudo bem vou baixar por avi mesmo obrigado pela atenção

      Excluir
    3. Não entendi muito bem como funciona este serviço, mas infelizmente só posso disponibilizar os links da forma que estão no blog. De qualquer forma estou a disposição.

      Excluir
  112. Estou baixando a primeira temporada mas na hora de extrair está pedindo senha e esta senha que voce tem ai não está dando certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente Ctrl+c e Ctrl+v :p e lembre-se de não deixar espaços.

      Excluir
  113. Oi quando colocara a 8ª temporada dublada?

    ResponderExcluir
  114. ai sim em comecei a abaixar a 8 temporada hjje parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nataniel q dia vc vai colocar o restante ta 8 temp abs (o)

      Excluir
    2. "Dura coisa me pedistes..." (II Reis 2.10) :-) brincadeira a parte, a bronca é tempo... Tenhais paciência... (o)

      Excluir
  115. Boa Noite Nataniel,

    Sempre tive vontade de parabeniza-lo pelo excelente bloq que você tem que afina de contas já ta na hora de virar um site, que com certeza será um dos melhores. Falo isso não apenas por ter seriados ótimos para baixar com um qualidade de altíssima resolução, mas sim pelas postagens de notícias que são de alto padrão de reportagem.

    Minha dúvida é a seguinte, você ainda vai colocar os episódios que faltam da 8ª temporada dublado?
    Também não estou conseguindo baixar o 2º episodio da 8ª temporada, não sei o que está acontecendo mais toda vez que ele baixa quando termina de baixar ele muda para o episodio um e não baixa o 2º. Você pode me ajudar?

    Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo excente blog que você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu amigo! Sobre a 8ª temporada o problema é o de sempre: tempo (p)
      Cara, não entendi o problema... Como assim que na conclusão do epi 2 a página volta pro 1?! Nunca vi isso @-) ... Infelizmente não sei como ajudá-lo, o download aqui está normal... Espero que consiga sanar a causa. Abraços.

      Excluir
  116. Olá, nao to conseguindo abrir a pagina pra fazer download da 8 temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o Mega costuma funcionar perfeitamente no Google Chrome, e em alguns horários os servidores podem ficar lentos. Espero ter ajudado :>)

      Excluir
    2. olá, todo dia quando abro, ele nao funciona, fica lendo e nao abre.

      Excluir
    3. Puxa, então sinto em lhe dizer, mas não sei como ajudá-la. ;( O link está normal...

      Excluir
  117. Boa Tarde Nataniel,

    primeiramente , parabéns pelo trabalho.

    baixei todas as temporadas , menos a 8, sempre usei o win avi 9 para converter para avi, só que a 8 temporada , quando faço a conversão e tento ver na tv , dá como formato incompativel .

    sabe o pq ???


    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente este conversor, amigo: http://natanielsouza.blogspot.com.br/2012/01/imtoo-video-converter-ultimate-6-serial.html

      Excluir
  118. oi voce postou toda a 8º temporada obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Guepardo, mas aguarde pacientemente. (o)

      Excluir
  119. qria assisti o resto da 8 temp se deu coloca o resto dos episodeos para nois abaixar ai abs :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas por enquanto estou sem os demais episódios... Aguarde.

      Excluir
    2. olha esse site aqui tem uns episodeos q vc nao tem e dublado (o) http://freakshare.com/folder/271633/de1ea98.html

      Excluir
    3. Ótimo vou baixar pra ver... Obrigado :)

      Excluir
  120. boa tarde meu amigo seu site é otimo!showw mesmo mas sabe qual é a senha para descompactar?

    ResponderExcluir
  121. boa tarde amigo já achei a senha muito obrigado abraços.

    ResponderExcluir
  122. Boa noite Natanael,aqui é o LEANDRO DOS SANTOS BRUM da cidade de BUTIÁ/RS,em primeiro lugar parabéns pelo teu trabalho,eu estou fazendo o downloads mas não consigo abrir,pode me ajudar?? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, prazer em tê-lo aqui no blog, obrigado pela cordialidade. Você deve estar precisando da senha para descompactar, leia atentamente a postagem. Normalmente deixo isto descrito no final da postagens como "observações". Abraços.

      Excluir
  123. Não estou conseguindo baixar a 8° temporada á partir do episódio 8 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o 13 está tudo ok, descreva melhor o seu problema para podê-la ajudá-la. Abraços.

      Excluir
  124. Quando irá sair a 9 temporada dublada? Desde ja grata

    ResponderExcluir
  125. olá nataniel , meus parabéns pelo site pra baixar bones dublado é o n° 1!!!!eu sei que a 8ª temporada são 24 episódios , mas no mega só tem 13!!!! você ainda vai postar o restante???? obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bella, infelizmente não estou conseguindo baixar os demais episódios mas pode ter certeza que isso é uma meta a ser vencida antes de 2014! :-) Abraços!

      Excluir
  126. Quando vai sair a 9 temporada? dublada?

    ResponderExcluir
  127. Quando serão adicionados os episódios que faltam na temporada 8?

    ResponderExcluir
  128. Parabens encontrei seu site hj e ja n consigo para de baixar essa serie to atras dela a mais de um ano parabens pelo site e pelos cometarios vejo que vc é bem ativo com os usuarios parabens

    ResponderExcluir
  129. olá nataniel , meus parabéns pelo site baixei todas as temporadas sem problemas parabens e quando que sai os outros capitulos que faltam da 8 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com dificuldades para conseguir os demais episódios...

      Excluir
    2. http://bitshare.com/?d=uyzyfhfq
      http://freakshare.com/folder/271633/de1ea98.html

      tente esses 2 links ^^

      Excluir
  130. não consigo fazer os downloads pelo MEGA :'/ só ficam em 99% e depois não abre não aparece nada nem falando que deu erro simplesmente para... E agora como faço para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora parceiro, estive por um tempo longe do blog. Na verdade o Mega tem esses comportamentos estranhos, mas normalmente volta ao normal depois de algum tempo. Abraços.

      Excluir
  131. fala Nataniel! ótimo o site, parabéns, Tamo Junto! Renan™ Costa™

    ResponderExcluir
  132. Estou com problemas para baixar o episódio 6 da 8 temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Wanderley, as vezes o mega se comporta irregularmente, mas tente novamente pois o link está ativo! Abraços.

      Excluir