SENHA PARA DESCOMPACTAR: blog15#$%

CD Ivonaldo Albuquerque Vol 1


Faixas:
01 CANTICOS DE SIAO
02 DUAS IGREJAS
03 EU TE LOUVEREI SENHOR
04 JARDINS EM FLORES
05 NAO DA MAIS
06 NEM TUDO ESTA PERDIDO
07 RAZAO DO MEU VIVER
08 BRADOS DE GLÓRIA



CD Ivonaldo Albuquerque Vol 2


Faixas:
01 Espírito de Deus
02 Meu Destino é Sião
03 Em Adoração
04 Jubiloso
05 Não Se Dê Por Vencido
06 Amando Israel
07 Quando a Trombeta Tocar
08 Inquietude
09 Firmado Na Palavra
10 Jesus Ama Você
11 Filho Do Homem

CD Ivonaldo Albuquerque Vol 4


Faixas:
1. Grande
2. Em breve
3. Anjos, fogo e glória
4. Tira as harpas do salgueiro
5. Súplica
6. Segredo da vitória
7. Pescador de homens
8. Vem
9. O rei e Sião
10. Venha viver
11. A quem enviarei
12. Perdão, Senhor

CD Ivonaldo Albuquerque Vol 5


CD Ivonaldo Albuquerque Vol 6


Faixas:
1.Sua Presença
2.Quebranta-me
3.Você Vai Vencer
4.Finalidade
5.Mundo Atual
6.Confidência
7.Santo
8.Sem Jesus Não Dá
9.Volta Depressa
10.Pouca Oração, Pouco Poder



CD Ivonaldo Albuquerque Vol 7


Faixas:
01 Jeová
02 Levante a cabeça
03 Este lugar é glória
04 A noite vai passar
05 Jesus a rocha dos séculos
06 Pai
07 Israel inesquecível
08 Mamãe minha linda
09 Glorifica
10 Oração da Manhã
11 Cristo reina
12 Clamor dos perdidos


CD Ivonaldo Albuquerque Vol 10


Faixas:
1. Creia
2. Adorador 
3. Deus de surpresa
4. Está difícil
5. Peregrino
6. Jesus está voltando
7. O reino de Deus é tomado à força
8. Meu Pai
9. Eu navegarei 
10. Por amor de Jerusalém
11 à 19. Playbacks 1 à 9 respectivamente


CD Ivonaldo Albuquerque Recordações


Faixas:
01 - Olha pra cima
02 - Tocou-me
03 - Se pelo fogo passares
04 - Prece matinal
05 - Pela manhã
06 - Divino companheiro
07 - Casa de Jairo
08 - Quebranta-me
09 - Campos brancos
10 - Desejo missionário


Links quebrados? Comente!

Posts Relacionados

Sobre o Autor

Jovem leitor da web que compartilha suas ideias e suas opiniões neste singelo blog acreditando que a web é o melhor lugar para se difundir ideias, questioná-las e segui-las. Pra quem busca informação a web é o nosso lugar. Contatos

11 comentários:

  1. o volume 7 está quebrado, mas muito obrigado pelos outros, Deus te recompense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Miguel! :>) Vou providenciar o vol 7 aguarde!

      Excluir
  2. Graças a Deus os Cd's estão completos e no Mega Super Rápido e D+ adorei !!!! Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem! Baixei o cd Recordações, porém, o playback não foi, foram abaixadas apenas as 10 músicas. O que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Maurinandes, mas não tenho este playback. Corrigi a informação, abraços.

      Excluir
  4. Gostei do cd de Ivonaldo Albuquerque Que Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  5. que deus te abençoe nataniel e te fasa prosperar em bençao dos ceu

    ResponderExcluir