Transformando saídas 'estéreo' em 'mono'... Sonorização
Fonte: www.somaovivo.mus.br/forum/

[TRADUÇÃO] Da Rane: "Por que não Y?"
por TSA » Sáb, 21 Mai 2011 3:27 am

Como esse é o 1º texto, alguns esclarecimentos:

* Todas essas traduções são feitas com autorização por parte da Rane. Eles estão cientes do que eu estou fazendo, e me deram permissão.
* Procuro manter os textos com o máximo de fidelidade possível em relação ao original (não há alterações no conteúdo), mas obviamente há particularidades de cada idioma que podem forçar a certas mudanças. O sentido, no entanto, permanece o mesmo.
* Eles costumam ter umas tiradas de humor nesses textos. Tento transportá-las sem danos, mas não é tarefa tão fácil.
* O propósito aqui é ajudar a comunidade. Esses artigos são de grande relevância, e com certeza vão ajudar muita gente. Mas nada substitui a leitura do original. Se você ainda não entende inglês, tá perdendo muita coisa.
Colocar Curtir, enviar, tweet e +1 (Atualizado)
A dica é para quem deseja obter os códigos direto das "fontes". Anteriormente já havia mencionado os códigos para os botões curtir (antigo, sem o balão de "publicar no mural"), compartilhar (botão abandonado pelo face, mas que ainda funciona), tweet e +1 (este último o código é mais "alterável" do que o mais recente). O código dos "botões antigos" podem ser acessados pelo link: Botão: Twitter, Curtir, Compartilhar e +1. Blogger.

Por tanto agora, vou mostrar os como obter os códigos atualizados e diretamente nos sites dos desenvolvedores, complementando com umas explicações básicas. Segue: